Termos e Condições

Data efectiva: 1/04/2020

Uso de Tráfego
Todos os planos das contas  vêm com um valor pré-determinado de tráfego de dados permitido. Nós monitoramos todas as contas e faturamos  por cada gig de tráfego excedido. Este valor não é rateado, o que significa que 1 mb – 1 gig será tratado e faturado como o mesmo.

IRC
Atualmente, não permitimos que bots de IRC ou IRC sejam operados em nossos servidores.

Abuso de servidor
Qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da Hypertech, Lda é estritamente proibida. Como nosso cliente, você é responsável por todas as suas contas. Se você violar os Termos de Serviços descritos, sua conta será cancelada sem chance de reembolso.

Recusa de serviço
Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, a nosso exclusivo critério.

Todas as sub-redes, sites de distribuição e servidores dedicados da Hypertech, Lda devem aderir às políticas acima, com exceção dos recursos do sistema em relação aos servidores dedicados.

Faturamento
Pela Data de Activação da Conta de cada mês, a Hypertech, Lda deve:

(1) debitar o cartão de crédito do cliente (quando tal informação tiver sido fornecida pelo cliente); ou

(2) entregar, por e-mail ou correio normal, uma fatura de acordo com as Taxas de Serviço aplicáveis pelos serviços prestados no mês atual. Quando uma fatura é entregue ao cliente, o pagamento deve ser enviado à Hypertech, Lda até a data de vencimento do pagamento especificado. A Hypertech, Lda terá o direito de rescindir imediatamente este contrato por falha do cliente em efetuar pagamentos dentro do prazo estabelecido na fatura. Você receberá uma fatura mensalmente. Todos os cartões de crédito são cobrados automaticamente mensalmente. É responsabilidade do cliente garantir que eles tenham crédito suficiente para cobrir essa transação. No caso de crédito insuficiente, enviaremos uma notificação por e-mail, quando precisarmos de receber outro número de cartão de crédito em 24 horas. Se não recebermos uma resposta dentro de 24 horas, a conta e todas as contas no plano da conta serão suspensas.

Taxas de serviço
Certos serviços possuem uma taxa de instalação cobrada pela Hypertech, Lda ao cliente, que deve ser paga pelo cliente para poder usufruir dos referidos serviços. Se o cliente rescindir este contrato, o cliente será responsável por todas e quaisquer taxas pendentes devidas à Hypertech, Lda e concorda em pagar todas e quaisquer taxas incorridas pelo cliente. Como os serviços são prestados mensalmente, o cliente será responsável pelas taxas de serviço incorridas a cada mês, independentemente de quando o cliente fornecer notificação de rescisão. Assim, por exemplo, se o cliente fornecer um aviso de rescisão no 15º dia de um determinado mês, o cliente será responsável pelas taxas de serviço durante todo o mês e essas taxas não serão rateadas nem reembolsadas.

Garantia de devolução do dinheiro e política de reembolso
Nós oferecemos uma garantia de reembolso de 30 dias.
Reembolsos: Se o cliente reteve os serviços durante um ano e pré-pagou a Hypertech, Lda por tais serviços, serão emitidos reembolsos por qualquer mês completo não utilizado dos serviços, mediante solicitação do cliente. Portanto, se a conta do cliente for cancelada a qualquer momento durante o prazo de um ano, o cliente terá direito a um reembolso pelos meses restantes, após o aviso dado pelo 20º dia do mês anterior.

Desativações de conta
Qualquer conta desativada devido à falta de pagamento exigirá uma taxa de reativação de 10%  antes da reativação.

Reembolsos de cancelamento
NÃO reembolsamos as taxas mensais parciais para as contas. Nós exigimos 30 dias de antecedência para um cancelamento.

Recusa de serviço
Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou suspender o serviço, a nosso exclusivo critério.

Limitação de responsabilidade
A Hypertech, Lda não será responsável por quaisquer danos reclamados, incluindo danos incidentais e consequenciais, que possam surgir da Hypertech,